Política de Vendas


REIMPRESSÃO DO BOLETO

Caso precise reimprimir o boleto, na página principal, escolha MINHA CONTA. Entre com suas informações do cadastro para logar-se no site. Em seguida na opção MEUS PEDIDOS escolha VISUALIZE SEUS PEDIDOS, E SEUS PRODUTOS. Você irá para a tela com o histórico dos seus pedidos na Livraria Constante. Escolha o pedido desejado e clique em VER DETALHES. Nesta página você verá a descrição do seu pedido em questão. Escolha CLIQUE PARA PAGAR e você será redirecionado para a tela de opções de pagamento novamente. Nesta tela siga os mesmo procedimentos da compra para gerar um novo boleto ou então escolha outra opção de pagamento. Lembramos que pedidos com o status cancelados não será possível fazer este procedimento. Você também pode solicitar o seu boleto por e-mail entrando em contato fazendo a solicitação informando o número do pedido que deseja receber o boleto.


ACOMPANHE SEU PEDIDO:

Depois de finalizado o pedido, para acompanhar o status do mesmo, na página principal escolha MINHA CONTA. Entre com suas informações do cadastro para logar-se no site. Em seguida na opção MEUS PEDIDOS escolha VISUALIZE SEUS PEDIDOS, E SEUS PRODUTOS. Nesta tela você poderá escolher entre os pedidos do seu histórico a opção VER DETALHES. Lá você acompanhara passo a passo a situação e qualquer alteração de status do seu pedido. Você também terá acesso a um código de rastreamento para acompanhar mais de perto o andamento da sua entrega pelo site do CORREIOS. Esse código estará disponível para seu acesso pouco tempo após o seu pedido tiver sido enviado.


PRAZO DE ENTREGA:

A entrega será realizada pelo CORREIOS em uma pacote seguro, no prazo de até 10 (dez) dias, variando conforme a região da entrega, a contar a partir da confirmação do pagamento. Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade do distribuidor.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Procurando atender todas as expectativas dos nossos clientes também no pós-compra, nos enquadramos também na política de trocas e devoluções exigidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e devem ser seguidas conforme os termos abaixo.


CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Livraria Constate por e-mail ou fone.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de volume;


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus volumes e brindes se houver.


PRODUTO COM DEFEITO:

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Livraria Constante em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os volumes.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Importante: Em caso de avaria no produto, entrar em contato pelo fone (19) 3571-6974 ou pelo e-mail na opção CONTATO no topo da página.


REEMBOLSO:

O reembolso do valor das compras concluídas será feito da seguinte maneira para as difentes formas de pagamento:

- Cartão de crédito: Cancelamento do pagamento e estorno solicitado à Administradora do Crédito (em até 07 dias úteis);
- Boleto bancário: Depósito em conta do valor pago referente ao boleto (em até 07 dias úteis);


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ENTREGA E DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

As entregas são realizadas pelo Correios e dependem exclusivamente da agilidade do mesmo para serem concluídas. Assim que o pedido é enviado, no próximo dia útil será cadastrado nas informações do seu pedido o rastreamento do envio, para que você possa acompanhar o andamento da entrega no site do Correios. Esse número de rastreamento você pode obter acessando a sua conta, abrindo o painel de clientes e clicando nos detalhes do pedido desejado, no site da Livraria Constante. 

Em caso de extravio do envio, assim que caracterizado, o cliente pode solicitar a substituição do envio do produto por outro ou então o estorno do pagamento. Para isso o cliente deve entrar em contato com a a loja através do email atendimento@livrariaconstante.com.br ou pelo telefone (19) 3571-6974, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários compreendidos entre 08:00am às 11:00am, e das 13:00pm às 17:00pm, e informar qual procedimento ele prefere que seja adotado para a sua satisfação. 

Para a devolução do pagamento, em compras realizadas com pagamento por boleto bancário, na hora que o cliente for solicitar a devolução ele precisa informar uma conta bancária, para que possamos realizar um depósito referente ao estorno do pagamento realizado. O prazo para devoluções de pagamento feitos por boleto bancário é de até 5 (cinco) dias úteis. Para a devolução do pagamento, em compras realizadas com pagamento por cartões de crédito, assim que o cliente solicitar o cancelamento todo o processo é feito on line pela loja. O prazo para devoluções de pagamento feitos por cartões de crédito é de até 12 (doze) dias úteis. De acordo com as regras das operadoras de crédito o procedimento de todas elas é que em caso da fatura do cliente já houver sido emitida entre a confirmação do pagamento e o pedido de cancelamento, o cliente deve pagar o valor constado na fatura, e o valor pago lhe será devolvido como créditos na fatura seguinte. 

Em caso de dúvida o cliente pode entrar em contato pelo telefone (19) 3571-6974 para maiores esclarecimentos.